terça-feira, outubro 18, 2005

Lua Cheia


Não sei se repararam no céu esta noite, mas estava uma grande lua cheia acompanhada por muitas nuvens. Claro que não deixei escapar e........ mais uma foto!
"Felizmente a noite sai / Ainda bem que há névoa por ai / Estou contente se a luz se esvai / E uma sombra invade este lugar / Se um amanhã perdido for metamorfose de horror / As trevas não vão demorar estou contente se a luz se esvai / Se o céu se fecha sobre nós desprende-se-me uma voz rouca / Se o amanhã perdido for metamorfose de pavor / Directa sim eu declaro morte ao sol / Directa não e a quem o apoiar Ai vêm a luz / Se o céu não fecha já sobre nós / Revela-se esta imagem atroz"
GNR - Morte ao Sol
Posted by Picasa

5 comentários:

Anónimo disse...

BBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBBRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNOOOOOOOOOOO andastes a uivar a lua cheia, a gande malandreco...Gande abração MIGALHAÇO

Anónimo disse...

Não parece que por detrás das nuvens está um dia cheio de brilho pra nascer? Mas é como se fosse uma luz só da lua... tão bonita e tão longe.

Anónimo disse...

Estavas uma belo luar ontem!! eu vi!!:))e aqui esta a prova!

Anónimo disse...

há um misticismo, um mistério, até uma magia no luar.... entao com o pormenor das nuvens, o quadro fica completo. Di

farolitu disse...

Eu vibi mais um luar e no Afeganistão também estava bela: "parecia que estava a amanhecer" - disse-me o meu enviado especial. Lua cheia, uma caracteristica de mim - mas não me crescem pêlos =)
** pa tu