terça-feira, julho 19, 2005

Fábrica ao luar


Aqui está a antiga Fábrica das Massas, em Sever do Vouga.
Sempre ouvi falar que quando estava a laborar era uma das principais fabricas de massas alimentícias do nosso país e primava pela qualidade dos seus produtos. Mas ao que parece algo foi mais forte que o bom trabalho e hoje só restam as ruínas de um imponente empreendimento.
Existem projectos para este espaço e esperemos que sejam realidade o mais breve possível, para que regresse aos seus bons velhos tempos e receba os louvores que lhe são merecidos!
Posted by Picasa

6 comentários:

Anónimo disse...

Já foi a maior !! mas infelizmente estamos a espera de melhores dias e será que vem??? a crise que o pais está a passar!! era bom para sever do vouga

Anónimo disse...

pois, foi a maior, até a triunfo arranjar maneira de a levar à falencia. venha o tal polo da universidade para ai. precisamos de dinamizar um espaço como este.

Anónimo disse...

fábrica de massa????
fabrica dinheiro? uiii sever está ou esteve na senda do comércio fortefeio!!! Gosto! Na covilhã tb tem lá umas fábricas de confecções abandonadas que davam fotos fantásticas!

Anónimo disse...

Acredito que um dia esta antiga fabrica venha a dar novos frutos...para Sever. Vamos acreditar! bjs da mioseira

Anónimo disse...

Só faltou dizer k ela se localiza mais precisamente em Paradela, que faz parte da capital de Penouços...:) Mas por acaso penso k um edifício como este ñ devia estar neste estado...podia ser utilizado para muita coisa como para uma escola profissional como era previsto se...

Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... » » »